Re: [FICOU DENTRO DO TOPICO] software livre evita o fork???

> Estou empacotando e vou disponibilizar em carater precario, pois ainda
> nao conclui meu pré-vestibular para me tornar um debian-devel. Mas minha
> compilação está estável.

Espero que seja aprovado, quem sabe um dia eu entre nessa também ;-) ,
acabei de baixar os fontes da página oficial (versão 0.5) mas estou
tendo problemas quando rodo o ./configure veja:

.
.
.
checking for libpng... -lpng -lz -lm
checking for libjpeg6b... no
checking for libjpeg... -ljpeg
checking for Qt... configure: error: Qt (>= Qt 3.1 (20021021)) (headers
and libraries) not found. Please check your installation!
For more details about this problem, look at the end of config.log.
flavio@flavio:~/Programas_Baixados/klogo-turtle/klogoturtle-0.5$

ele não esta achando a biblioteca Qt, alguém sabe que pacote contém as
ditas libs e includes ? Estou usando Debian SID.

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br