Re: mldonkey ladrao de banda

Olá

Em Sábado 16 Outubro 2004 17:48, Marcio de Araujo Benedito escreveu:
> Tenho o velox 256 aqui em casa instalei o mldonkey. Porem, quando ele
> esta em ação a conexao cai muito, fica ate parecendo linha discada. Fui
> no site abusar.org e medi a velocidade da conexao com o mldonkey ativo e
> deu 44 kbps!!! Com o mldonkey inativo deu 226kbps !!!

 Nas configurações do programa, em geral, existe um tópico de limitação de
banda. Tanto para upload quanto download. Por otimização (afinal quem usa
esse tipo de programa quer baixar o mais rápido possível) a banda de download
fica desabilitada, ou seja, quanto mais ele conseguir usar mais ele usará,
afinal você quer o download o mais rápido possível ;>)....

> É isso mesmo? Ou tem como configurar para nao comer tanta banda?
> Existe outro programa p2p que seja menos guloso?

O xmule é o meu preferido (na verdade eu não uso muito então, ele é o
bastante) e possuí esse controle

> Tentei tambem o amule/xmule, mas nenhum dos dois funcionou na minha
> maquina, abrem a tela inicial e perguntam se eu quero integração com a
> systray (odeio essas coisas de windows!!!), ...

Em primeiro lugar systray não é coisa de windows, é coisa de sistema
operacional mesmo. Em geral do lado do relógio no caso do linux, isso é MUITO
CONFIGURÁVEL, qualquer quanto da barra de ferramentas pode ser considerado
systray.

>...qualquer que seja a resposta
> o programa e abortado se a menor satisfacao.

Suponho que use o Debian ... usou o apt-get para instalar o xmule ? Senão
usou, use;

Qualquer coisa...
J. F. Mitre