Re: À caça dos espertos !

On Fri, 22 Oct 2004 10:07:09 -0200, Dennis S. Faria <dfaria@pbh.gov.br> wrote:
> Alguem saberia me informar sobre programas de inclusão digital do governo federal "patrocinado" (indiretamente através de ONG's) pela Microsoft ?

Em www.cdi.org.br encontra-se o seguinte:

"O CDI esteve bem representado na primeira etapa da Cúpula Mundial da
Sociedade da Informação, com a apresentação de projetos realizados em
parceria com o InfoDev, a Microsoft e com o ICA - Instituto para
Concectivade nas Américas e a Secretaria de Ciência e Tecnologia do
Rio de Janeiro.

No InfoDev e na Microsoft, o projeto de inclusão digital da Rede CDI
mereceu destaque nos estandes."

CDI --> Comite para democratização da Informática

at.
Kimie