Re: [off] - Script para pegar ip e enviar e-mail?!?

Ei, como dica, voce pode entrar em http://www.no-ip.com/ ou
http://www.dyndns.org/ (os dois que me ocorrem agora)

Eles oferecem de graca o servico de DNS dinamico: vc escolhe um nome
disponivel no DNS deles, e roda um programa no cliente (sua maquina) que
atualiza periodicamente o ip no servidor. Ai voce nao tem mais problemas
com essas coisas de mandar e-mail com ip, etc, e usa direto o nome.

Eu uso o no-ip e funciona muito bem.

--
Marcos Lazarini