[off] - Script para pegar ip e enviar e-mail?!?

Boa tarde pessoal, como tem passado?

É o seguinte atraves da net consegui fazer um script para pegar o ip da maquina (neste caso um firewall com ip dinamico) e me mandar um e-mail agendado no cron.

O script está com chmod 755 o postfix configurado sem problemas para envio.

O problema é o seguinte:
Se eu logar na máquina e executar o script (./ip.sh) eu recebo o e-mail contendo o ip da máquina corretamente, mas quando eu adiciono o cron, o e-mail e enviando corretamente mas *não* vem o ip da maquina.

Alguém sabe o que pode estar de errado? Já fiz até outros jeitos o script, mas na cron não funfa!!

Se alguem tiver alguma dica, será bem vinda!

Abaixo segue os script que fiz (os arquivos estam do diretorio root):

#!/bin/sh
ifconfig eth0|grep "inet addr"|cut -d : -f 2|cut -d " " -f1 | mail -s "IP do server " vini00@terra.com.br

*******

#!/bin/sh
ifconfig | mail -s "IP do server " vini00@terra.com.br
****

#!/bin/sh
ifconfig eth0|grep "inet addr"|cut -d : -f 2|cut -d " " -f1 >teste.txt
mail -s "IP do server " vini00@terra.com.br < teste.txt

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos