Re: Servidor parando

Sem querer chutar, mas já chutando...
Não seria falta de swap não ? eu já notei que o sistema quando está sem memória disponível, mata o aplicativo que está tentando alocar.

Já vi um problema parecido com o seu, era o BIND do cara, morria sem mais nem menos, mas, neste caso, aparecia o erro no syslog.

Em último caso, exprerimente passar o memtest na sua RAM.
Ele vem num CD chamado "System Rescue CD", disponível em www.sysresccd.org (mais ou menos 100MB, ISO, embora o memtest em si caiba num disquete).

E chutando mais uma vez, experimenta o killcmos e reconfigura tudo novamente, quem sabe...