Re: Servidor parando

Em Seg, 2004-10-18 às 01:08 -0200, dilceu@linuxservers.com.br escreveu:
> Leandro, vc se refere a um erro de I/O no disco, RAM, swap? Eu adicionei
> mais memória RAM na máquina, e o problema persiste.... Tentei tb trocar os
> pentes de memória (para eliminar um problema de hardware).

	Não, esse é aparentemente um problema de software.  O seu squid talvez
tente usar mais memória ou disco que o disponível.

> Além dos logs do squid (que não mostram nada de errado, o que mais eu
> poderia ver para encontrar onde esta o erro?

	Desculpe, estou procurando emprego e não posso parar para isso -- não
de graça.

	Mas tem de ter algo, afinal o SO matou o squid (sinal 15), isso não
acontece de graça.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
Maringá, PR, BRASIL                            +55 (44) 3025 6253