Re: Palestra sobre Debian

Tiago Bortoletto Vaz <tiagovaz@gmail.com> writes:

> Oi,

Olá pessoal.

[corta]

Excelente iniciativa a tua esta de disponibilizar o material. Assim
vamos construindo o software livre. Parabéns. E faço meus os bits do
Tiago.

> Muito legal. Você poderia acrescentar na wiki do projeto Debian-BR
> seguindo o modelo atual, pode ser? É um projeto de centralização das
> apresentações sobre Debian no Brasil. Veja:
>
> http://debian-br.alioth.debian.org/index.php?id=Apresenta%E7%F5es

[corta]

Um abraço,
- --
Marcio Roberto Teixeira

Acesso à lista mediante nntp. Por favor, não escreva diretamente para
minha caixa postal (incluindo réplicas ou follow-ups); mantenha toda
a discussão na lista e apenas na lista.

chave pública: hkp://wwwkeys.pgp.net
                        http://www.marciotex.pop.com.br/keypub_8709626B.asc
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.pop.com.br