Re: Palestra sobre Debian

Oi,

On Thu, 7 Oct 2004 00:38:36 -0300, SmileyByte
<smileybyte@bertelli.cjb.net> wrote:
> [...]
> para pessoas que são da área de informática e têm pouca ou nenhuma
> experiência com o Linux, e serve para se dar apenas uma idéia sobre o
> Debian. Logo após a palestra demonstrei a instalação do Debian-BR-CDD,
> uso do apt-get, aptitude, dpkg-reconfigure, etc.
>
> Resumidamente, os tópicos são:
> - uma pequena explicação sobre as principais diferenças entre as várias
> distribuições Linux;
> - resumo da história e objetivo do Debian;
> - razões para se usar e para não se usar o Debian;
> - visão geral do sistema de pacotes.
>
> A apresentação, no formato OpenOffice.org Impress:

Muito legal. Você poderia acrescentar na wiki do projeto Debian-BR
seguindo o modelo atual, pode ser? É um projeto de centralização das
apresentações sobre Debian no Brasil. Veja:

http://debian-br.alioth.debian.org/index.php?id=Apresenta%E7%F5es

t+

--
Tiago Bortoletto Vaz