Re: Conexão ADSL

marciotex@pop.com.br wrote:

Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org> writes:

linux-free wrote:

Olá Lista,
Estou fazendo muitas perguntas ultimamente sobre o assunto, mas agora
é pra valer.
Comprei um modem reteador Quick Connect (acho que é assim que se
escreve), pois meu provedor não tinha NEC, USRobotics e nem DLink.
Alguém tem um? sabe como configurar o adsl no Linux? pois o provedor
daqui só dá suporte para Windows. Se possível mandar um HOWTO (em
português, por favor).

apt-get install dhcp-clent

[corta]

apt-get install dhcp-client
                                  ^

:)

Dasveis o sujeito perde um tempão só por causa de um errinho :)

Já que é pra falar de errinhos :-) entao vai mais um detalhe: se estiver com o kernel 2.6, tem q ser o dhcp3-client... o antigo dá pau

--
Marcos Lazarini