Re: Quotacao

> No dia 08/08/2004 às 23:45,

> aqui nessa
>
> Desculpe a  intromissão, mas  onde ocorre  a quebra  da netiqueta  no
> trecho
> citado? Se  for  a assinatura,  ela  tem  quatro  linhas  e está  dentro
> do
> recomendado.

O Leandro segue a netiqueta mas aqui nessa lista muitos não seguem.  Certa
vez eu implicou com as minhas mensagens porque elas possuíam umas linhas no
início.  Eu escrevi outra macro para assinar essa lista.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |
|  www.gfs1989.impg.com.br |
  AssSDato Rev. 2.452.791

Supergünstige DSL-Tarife + WLAN-Router für 0,- EUR*
Jetzt zu GMX wechseln und sparen http://www.gmx.net/de/go/dsl