Re: preso no emacs

* Fred Maranhão <fred_maranhao@yahoo.com.br> [05-08-2004 16:37:56 -0300]:

> Estou acessando o debian através do putty de um
> windows. no debian, abro o emacs. no emacs, abro o
> term (M-x term). quando vou sair do term, digito exit.
> Mas aí trava. não consigo sair da janela do term (que
> não faz mais nada), muito menos sair do emacs. já
> tentei ctrl+q, ctrl+x e outros controls e nada.

O que percebi é que pra fechar tem que dar dois C-x C-c. Um C-x C-c lhe
permite executar outro comando, dois vai sair.

Concordaria se me dissesse que é estranho, mas deve ter um porque. :-P

--
 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente em uai.com.br  UiN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism cfi-en