Re: uvscan

 Cara,

Comigo aconteceu o mesmo....

Fui para o CLAMAV e ele é melhor que o UVSCAN

Se quiser na segunda (estou em férias) te passo as informações e o processo
de instalação...

Fabiano

Em 27 Jul 2004, Igor Miranda escreveu:

>Concordo com você em relação a lista, a questão é:
>
>- Ninguem tem obrigação de responder meus email... e muito menos de me
>orientar....
>- As a maoria das pessoas que lerem meu email se reteram ao direito de
>simplesmente nao responder.... ao inves de ficar criticando minha
>mensagem...
>- So sei que nao me escrevi aqui para ficar ouvindo criticas... sim para
>ajudar e ser ajudado... só isso :o)

Fabiano Rodrigues

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br