Postfix e LDAP

Pessoal, gostaria de rodar o Postfix com LDAP, porém não sei por onde
começar. O que será necessário eu configurar no LDAP antes de configurar
meu Postfix? Tenho alguns tutoriais para a configuração do Postfix, mas
não sei o que preciso para a configuração do LDAP para esse fim.

Se pudessem me indicar alguns tutoriais e artigos, ou me mostrarem os
caminhos...

Fico grato,
Guilherme 'semente'

PS.: Nunca fiz nada com LDAP. ;-)

--
 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente em uai.com.br  UiN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism cfi-en