Re: CDD - Instalador - Pagina de codigos erradas

Olá,

On Wed, Aug 04, 2004 at 05:12:06AM +0000, Gilberto F da Silva wrote:
>         Esse instalador parece estar andando para trás.  Depois do
> primeiro
> reboot para continuar a instalação,  os caracteres acentuados aparecem
> errados.

<sarcasmo>
Nossa, muito gratificante sua observação, levando em conta que eu
dediquei trilhares de horas voluntariamente para traduzir o instalador.
Continue a nos motivar dessa forma, por favor.
</sarcasmo>

Só para deixar registrado, o problema com os caracteres acentuados e com
as bordas das janelas é conhecido e acontece com a instalação baseada em
kernels da série 2.6, no segundo estágio da instalação (base-config).
Inclusive, está na errata na página do projeto Debian-BR, e na própria
errata está indicado que o problema já foi corrigido em imagens atuais.

Isso já foi corrigido nas imagems atuais. Caso o problema seja
**somente** os caracteres acentuados estarem aparecendo sem os acentos,
estou verificando e irei entrar em contato com a lista
debian-boot@lists.debian.org para questionar os desenvolvedores do
instalador sobre esse problema

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||