Re: *** MatLab vs Octave ***

Olá,

On Tue, Aug 03, 2004 at 03:31:06PM -0300, Fernando Sato wrote:
> Olá pessoal, tudo bem?
>
> ALguém saberia me dizer se existe alguma chance de migração do mathlab
> para o octave ou alguma outra solução open source do tipo.

apesar de não ser DSFG compatível, o Scilab pode ser o que mais se
aproxima, rodando inclusive alguns .m do MatLab.

se colocar o non-free no seu sources.list, simplesmente rode:
apt-get install scilab

depois pode ir ao site do projeto para pegar um monte de toolboxes (acho
que tem muito mais que o MatLab) para brincar.

acabou de sair a versão 3.0 que deve estar muito boa mesmo!

abraço,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21