dúvida / assinatura

Pessoal tenho uma dúvida quanto a assinatura?
Uns dias atrás alguém levantou a questão sobre a chave que vem junto com
a assinatura do mail parecido com a do Gilberto F da Silva que peguei
como exemplo abaixo.
Qual o objetivo de se ter uma chave dessas?
Como posso adicionar junto ao meu mail?
Até mais,
Fernando

.