Re: Ajuda com squid.conf

Oi,

Eu particularmente nao conheco muito bem bem o squid,
entao se puder ter uma segunda opniao, seria melhor,
mas ate onde me interei sobre squid, vc pode colcar
todas as palavras que vc pode bloquear em um arquivo
separado do arquivo .conf.

Sendo assim, vc pode colocar no cron, para que a
mudanca desse arquivo ocorra em determinados
horários...entendeu?

Ou vc pode simplesmente escrever 2 arquivos .conf, um
permitindo e outro nao permitindo, escreva tb um
shell, e o coloque no cron, deixe que o cron altere os
arquivos de conf pra vc...

espero ter me expressado bem

MArcos