Ajuda com squid.conf

Galera, peço a ajuda para a seguinte questão:
Tenho várias regras de bloqueio de sites pornográficos, sites em geral,
downloads e tals no meu squid.conf.
Perém, tenho que fazer com que das 12:00 até as 13:30 (horário de almoço
aqui da empresa) tudo esteja liberado, todos os acessos, downloads e tals.

Os amigos têm alguma dica?
Vasculhei a NET e encontrei algumas coisas, porém, achei regras somente de
bloquear em tal horário e não de liberar.
Se tiverem um esboço da regra, ou algum link com explicação......
Qualquer ajuda será bem vinda!

Obrigado galera!