Re: [debian-br] [andrelop@debian.org: Chamada para testes do novo instalador Debian]

Olá kov,

On Mon, Jul 12, 2004 at 05:31:24PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Se estiver bom pra todo mundo, vou postar a chamada pra a debian-news-pt.
> Só ficaria faltando o link pra o [5], tudo bem andrelop? Qual seria o link?
> Uma página que nós criaríamos? =)

Ainda estou aguardando mais opiniões, mas no geral parece que a idéia
foi bem aceita. Ninguém foi contra pelo menos :-)

Quanto ao link, na versão que postei no site do Debian-BR eu utilizei um
link para o e-mal submit@bugs.debian.org . Precisamos decidir se é
realmente uma boa idéia pedirmos para os usuário enviarem os relatórios
direto para o BTS.

Eu acho que o ideal seria uma lista com voluntários que poderiam
auxiliar os testadores com o idioma caso eles precisem, mas o complicado
é achar voluntários para isso. Na versão que está no site do Debian-BR
eu cite que a lista debian-l10n-portuguese@lists.debian.org poderia ser
consultada caso os testadores tivessem problemas com o **idioma** (e não
problemas técnicos de forma geral).

O que acham ? Essa lista seria a adequada ? Alguém tem uma idéia melhor
? Por favor, caso possível acompanhem a thread sobre esse assunto em
andamento na lista debian-user-portuguese@lists.debian.org também.
Aparentemente esse assunto está sendo mais discutido por lá. Por isso o
cross-post :-)

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||