Re: Apt-get

tenta dar um dkpg --purge no pacote do inn2. Este comando remove todos os
arquivos de configuração.
após, reinstale novamente o pacote.

Em 05 Jul 2004, gui@maniacs.com.br escreveu:

>Olá pessoal!
>
>Gustavo, você encontra um bom manual sobre o apt-get traduzido pelo kov
>no site da debian, mais precisamente em:
>http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/index.pt-br.html
>
>Quanto ao caso do sources.list eu uso os defaults que voce pode
>encontrar em /usr/share/docs/apt-get/examples
>
>voce pode estar procurando também no site www.apt-get.org por fontes
>alternativas.
>
>E ao erro do inn2 seria bom você colocar ele aqui.
>
>Abraços!

>--

> [...]

Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620
Messenger -
gersondiesel@hotmail.com

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br