Dica!

Olá pessoal!

Bom, quase ninguem tornou publico a questão da saida de tv da placa de
video da nvidia no linux, bem, consegui configurar aqui em casa, para
uma televisao normal de 20" e estou colocando aqui pra vocês o
necessário para funcionar.

Espero que gostem!

Bom, na seção Device, basta adicionar as linhas

        Option "NoLogo"    "1" # Nao aparece o logo da nvidia
        Option "TwinView"   "1" # ativa a opcao de saida de video
        Option "SecondMonitorHorizSync"   "31-50"
        Option "SecondMonitorVertRefresh" "60"
        Option "TwinViewOrientation"      "Clone" # no outro monitor, o
que sairia, no caso clone vai sair a mesma coisa que estiver no monitor
primario
        Option "MetaModes"                "1024x768,1024x768,
800x600,800x600" # as resoluções dos monitores, primario e secundario
        Option "ConnectedMonitor"         "CRT, TV" # CRT pra monitor
normal, tv para televisao ( acho q eh isso mesmo )
        Option "TVStandard"               "PAL-M" # pal-m
        Option "TVOutFormat"              "SVIDEO" # super video

Bom, eu fui pelo método de tentativas pois nao sei muito de inglês, essa
explicação tem bem detalhada em /usr/share/doc/NVIDIA_GLX-1.0/README

Abraços!

--

[]'s
| Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]                             |