Re: sound-juicer e mp3

Olas,
ate onde consegui descobrir, ele precisa do gstreamer-lame ou
gstreamer-mp3, nao lembro exatamento o nome, mas acontece que estes
plugins do gstreamer nao podem entrar na debian, entao a unica forma de
conseguilos e baixando os fontes:
apt-get source gstreamer
ai sei que la vc pode falar que quer compilar o gstreamer com suporte para
mp3, assim o sound-juicer consegue passar para mp3.
Mas, o que realmente eu recomendo eh que vc use o formato ogg, que eh um
formato livre e possui uma qualidade muito boa.

t+
leoserra