Autor do OdeiaVir pede pelamordedeus ajuda de quem saque Exim (BSMTP)

Oi, pessoal. Eu sou o autor deste bichinho aqui, ó: http://virus.isverybad.org/

Até a penúltima versão, ele só funcionava com o qmail. Agora, na versão 0.4.5, ele funciona também com o Exim. Bom porque dá pra fazer um servidor de e-mail com antivírus totalmente com Software Livre (Exim + OdeiaVir + ClamAV) sem ter que rodar scripts em Perl em cada mensagem como o Amavis. (e antes que você pergunte, não, o qmail não é livre. Ele tem restrições que o desqualificam)

A única limitação do OdeiaVir é que, no momento, não é possível desabilitar as mensagens de aviso "você recebeu um vírus" para o destinatário de mensagens infectadas. Isso é intrínseco ao fato de que o OdeiaVir funciona como um "transport filter".

A alternativa é ele funcionar como um "pipe" e reenviar mensagens por BSMTP. Só que, quando eu tento fazer isso (ou seja, chamar o exim com as flags -oMr -bS) a mensagem é recusada pelo Exim ("Unroutable address"). Tenho certeza que alguma coisa está faltando no exim.conf, mas não consigo descobrir o quê.

Se alguém se dispuser a me ajudar, eu mando os detalhes sangrentos (exim.conf, mensagem de teste, logs etc.)

Plííííííííísi!!!
Juan