From: "Caio Ferreira" <idic@terra.com.br>
To: "debian-br" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Monday, June 07, 2004 4:22 PM
Subject: Testando servidor LDAP

    All

    Instalei um servidor e configurei um servidor ldap, openldap. Junto
com o servidor instalei outros softwares, postfix e proftp. O problema
eh que eu estou tendo problemas para configurar esses outros software,
entao queria saber se existe alguma forma de testar o servidor LDAP para
me sertificar que o problema nao esta no servidor.

    Desde ja agradeco pela atencao.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1