Re: postfix.schema

> Para poder configurar o ldap para trabalhar com o postfix eh
> necessario o arquivo postfix.schema. O problema eh que eu nao estou
> encontrando esse arquivo. Por acaso alguem teria alguma ideia de
> onde eu poderia fazer o download ?!?!?
>
> Ainda não terminei minha implementação postfix + LDAP no Debian mas
> minha experiência no CL 9  indica que não é necessário o
> postfix.schema. O esquema inetorgperson já faz o serviço. A não ser
> que vc queira algo mais personalizado. Fora isso o esquema que falei
> da conta do recado.

Estava tentando antes de configurar o ldap com o postfix estava
tentando a dupla ldap+samba, mas infelismente estou tendo problemas.
Queria saber se existe alguma forma de testar o servidor ldap para me
certificar que o problema nao esta com o mesmo e sim a integracao do
ldap com o samba ou o ldap com o proftp ou o ldap com o postfix.

Sera que voce ou alguem poderia enviar o arquivo de configuracao do
ldap para eu dar uma olhada ??!?!?!

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1