Re: E-mails

 >vc ja tentou restartar? /etc/init.d/qmail restart
 >
 >Eu tinha problemas de parar o qmail vez por outra...quando eu usava o
 kernel
 >2.4....quando coloquei o 2.6.x ...nunca mais ocorreu.

 Já restartei sim, mas ele continuou com problema. Ele já parou algumas
vezes. estive verificando alguns arquivos .qmail e quando digitava o
vdelivermail na linha de comando ele avisava um erro de sintaxe em alguns
arquivos (criados pelo qmailadmin). Eu retirei esses arquivos e ele voltou a
funcionar. Espero que isso resolva de vez. Valeu!