Re: Linux em 2MB

Estou fazendo um Linux baseado no DamnSmallLinux que é baseado no
Knoppix que é baseado no Debian, o ISO dele tem 49MB, instalado ocupa
quase 200MB, mas na base do apt-get remove --purge (por fim no próprio
apt, agora só não sei se detono o dpkg) eu deixei o sistema atualmente
com 37MB com X, mas é pra uma aplicação bem específica, só vou rodar um
único programa GTK que estou fazendo.

Acho que 2MB baseado no Debian dificil, porém não custa tentar.
Já viu o tomsrtbt ? http://www.toms.net/rb/ não tem nada a ver com
Debian além de ser Linux (eu acho).

Boa sorte

--