Re: [SPAM] Woody 3.0 r2 - Falha ao carregar o modulo via-rhine - Ethernet - VIA VT6105

Essa placa é a via-rhine III, até hoje eu nunca ví funcionar no kernel
2.4.18-bf2.4, do 2.4.20 pra frente funciona perfeito.

Boa sorte

Em Seg, 2004-05-03 às 21:25, Fábio Santos Almeida escreveu:
> Prezados!
>

> Não tive sucesso para configurar uma placa de rede da
> Encore no meu sistema, já tentei baixar o driver do
> fabricante, usar outro módulo (ne2k-pci) e
> principalmente pesquisar no google...
>
> A minha placa possui o chipset da VIA - VT6105 -
> Modelo da Encore: ENL832-TX-VA.
>
> Pelo lspci -v, obtive o IRQ da placa, mas também não
> deu para configurar a danada.
>
> Qualquer dica é bem-vinda! Obrigado.
>
> =====
> Fábio Santos Almeida - Analista de Sistemas - Programador Java

> [...]
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
MAQPLAS Indústria e Comércio de Máquinas LTDA
http://www.maqplas.com.br