Re: Woody 3.0 r2 - Falha ao carregar o modulo via-rhine - Ethernet - VIA VT6105

Fábio,
esse módulo que vem no kernel padrão do Woody, é para VIA Rhine II, essa placa
sua é VIA Rhine III.

Eu também já apanhei um dia inteiro por isso, lhe aconselho a baixar o driver
em www.viaarena.com ou usar um kernel mais recente.

Falow.