Re: Conexão c/ IG.

No dia 03/05/2004 às 07:50,
"Achiles_AJM" <ajmilei@click21.com.br> escreveu:

> Estou com problemas para conectar no IG.  O modem disca, conecta mas
> no momento do login e senha a linha cai. Diz que um daemon morreu
> inesperadamente. Acredito que alguma configuração em relação a senha
> seja o motivo. Se alguém puder me ajudar, Agradeço.

Já passei por experiência semelhante, se  eu tentasse conectar com o Kppp ou
wvdial, sempre recebia a mensagem  que o pppd morreu inexperadamente. Já com
o 'pon/poff' não  tive problema algum. E isto para qualquer  conta, seja ig,
terra, etc.  Não descobri o que poderia ser.

Portanto, faça um  teste com o 'pon/poff' (configurados  pelo pppconfig, por
exemplo).

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]