Re: Conexão c/ IG.

On Mon, May 03, 2004 at 09:12:37AM -0300, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Voce esta usando algum discador grafico, tipo kppp, pra se conectar?
> Se for, edite o arquivo /etc/ppp/options e mude o parametro noauth para
> auth.

acho que é o contrário, não?

com auth o ppp pedirá para o peer remoto se autenticar e normalmente os
servidores não fazem isto.

então acho que a opção deve ser noauth

estou dizendo isto de memória, já que estou no trabalho e não tenho
conexão discada aqui, somente em casa.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21