Re: APM e ACPI não funciona nem com reza braba! (outra)

Em Tue, Apr 13, 2004 at 01:31:16AM -0300, Gabriel Elias de Aquino escreveu:
> No meu caso, eu tenho uma motherboard PC-Chips M810, todos os
> componentes são SiS, exceto placa de som. Na Bios, ele me da as seguintes
> opções:
<corta>

Tenho uma placa dessas, com tudo SiS (inclusive som). Não é uma placa para
Athlon? Pois é. Eu habilito o ACPI no BIOS e no kernel e deixo o APM de fora;
além disso, no kernel 2.6, você precisa ir ao menu "Bus options"->"PCI access
mode" e escolher "BIOS". Recompile o kernel, instale e teste. Para mim,
funciona que é uma maravilha.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org