Re: Compilação do núcleo: modo tradicional, à la Debian ou pacotes pré-compilados?

Além dos pré-compilados Debian, vc pode baixar um kernel-source qualquer
e fazer o make-kpkg clean, make-kpkg --revision=nome1.0 kernel-image
Vc põe os módulos ke desejar, seria do mesmo jeito ke se vc compilasse
tradicionalmente, mas no final, gerando um .deb e instalando
via dpkg mesmo.

Gabriel