Re: Como instalar duas imagens do Kernel

No dia 06/04/2004 às 20:47,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Só é necessário renomear o núcleo velho antes de instalar o novo e fazer uma entrada para o antigo no lilo?

O recomendado  é você atribuir  ao quérnel  gerado uma versão  diferente das
instaladas no sistema, o que difere de renomear. Acho que o caminho é passar
ao make-kpkg o argumento --append_to_version, como o Alexandre falou.

--
Douglas Augusto
                                                          [Netiqueta]