serviços no servidor

Alou pessoal,

Eu preciso instalar um servidor com o seguintes serviços
rodando:

Apache
PHP
Samba
Proxy - Squid
Servidor de Disco + Autenticação ( LDAP )
SSH
Telnet

Os serviços de Login remoto precisam ser restringidos pois
algum usuários devem apenas logar para mover arquivos e
visualizá-los com o vi.
Gostaria de saber se os programas citados acima são os mais
indicados

Ele deve servir de servidor de disco pra micros com windows e
micros com linux. No servidor atual ( Conectiva 8 ) é
necessário que os usuários tenham 2 senhas: uma pra linux e
uma pra windows ( senhas para LDAP e SAMBA ). Queria saber se
tem como eu unificar isto.

Desculpem qualquer besteira q eu tenha falado nas linhas
acima ( o q eh bem provável )..

[]'s

té +

---