Re: Som no woody

Vc precisa apenas carregar o módulo do som:

Como root, digite:

modprobe cmpci
modprobe soundcore

Após isso, não rode sndconfig nem judzu, basta carregar estes 2 módulos
Vc precisa também liberar permissões do grupo Audio para os usuários
Se vc usa o KDE, entre no Kuser, clique no seu usuário e na Guia Grupos.
Lá vc marca o grupo Audio para o seu usuário.
Em linha de comando eu não sei como que faz, mas com certeza muitos
dessa lista sabem com certeza.

Gabriel