Re: wxWindows & opengl

On Thu, Apr 01, 2004 at 04:03:30PM -0300, Charles Novaes de Santana wrote:
> Olá camaradas,
>
> Sou estudante de Ciência da Computação na Universidade Federal da Bahia,
> no Brasil, e estou estudando o uso de WxWindow e Opengl para um trabalho
> de pesquisa.
>
> Ao tentar associar o uso de Opengl e WxWindows no Debian GNU/Linux Woody
> stable, me deparei com o seguinte problema:
>
> g++ -o Penguin penguin.o trackball.o lw.o `wx-config --libs` -lwx_gtk_gl
> -lMesaGL -lMesaGLU
> /usr/bin/ld: cannot find -lwx_gtk_gl
> collect2: ld returned 1 exit status
> make: ** [Penguin] Erro 1

vc instalou os seguintes pacotes?

libwxgtk2.2 - wxWindows Cross-platform C++ GUI toolkit (GTK+ runtime)
libwxgtk2.2-dev - wxWindows ...  GUI toolkit (GTK+ development)

pelo que vi na descrição dos pacotes, são eles que provêm o que vc quer.
talvez vc tenha que mudar o nome da lib; instale e olhe a documentação.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
LinuxUser: #24626         is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21