wxWindows & opengl

Olá camaradas,

Sou estudante de Ciência da Computação na Universidade Federal da Bahia,
no Brasil, e estou estudando o uso de WxWindow e Opengl para um trabalho
de pesquisa.

Ao tentar associar o uso de Opengl e WxWindows no Debian GNU/Linux Woody
stable, me deparei com o seguinte problema:

g++ -o Penguin penguin.o trackball.o lw.o `wx-config --libs` -lwx_gtk_gl
-lMesaGL -lMesaGLU
/usr/bin/ld: cannot find -lwx_gtk_gl
collect2: ld returned 1 exit status
make: ** [Penguin] Erro 1

Fui então procurar no Google uma possível solução para esse problema, mas
a única coisa que encontrei até agora foi uma mensagem de alguém com o
mesmo problema na Espanha, mas sem solução alguma em resposta.

http://lists.debian.org/debian-user-spanish/2003/debian-user-spanish-200309/msg00696.html

Gostaria de saber se alguém na lista já trabalhou com WxWindows e OpenGL
em Debian GNU/Linux, e se tem alguma sugestão sobre o que eu posso fazer
para resolver esse problema.

Antecipadamente grato,
--
Charles Novaes de Santana   -   brown