Re: Como ripar músicas MP3 usando o (GNOME) Sound Juicer

On Tue, Feb 17, 2004 at 09:34:59PM -0300, Douglas A. Augusto wrote:
> No dia 17/02/2004 às 21:25,

> Use o LAME, coloque este repositório no seu '/etc/apt/sources.list':
>
>   deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ unstable main
>
> Depois:
>
>   # apt-get update; apt-get install lame
>

> Agora é saber se no Sound Juicer dá para especificar o programa para fazer a
> compactação.

Se por acaso o Sound Juicer não der podes usar o grip que dá tanto para
ogg como para mp3.

--
Paulo Jorge Jesus Silva
perl -we 'print "paulojjs".reverse "\ntp.letagarb@"'

Given a choice between grief and nothing, I'd choose grief.
		-- William Faulkner