Re: [OFF] Manual de instalação -> Licença é com "ç" e não com "s"

Flames=on

Por várias vezes já apontei esse erro muito comum, mas infelizmente isso
ou é completamente ignorado ou é duramente repudiado. O fato é que o
volume de erros de ortografia em nosso meio é absurdo e as pessoas não
se dão conta do quanto isso é prejudicial para um profissional. Isso sem
contar a tal "linguagem de irc" que é medonha e vem sendo utilizada
indiscriminadamente em qualquer lugar, até mesmo em "how-tos" e
tutoriais.
Não sou nenhum professor de português, nem mesmo sou formado, mas sempre
procuro escrever da forma mais correta possível, na dúvida, consulto um
dicionário.
A vitória em uma concorrência para um serviço pode depender da forma
como a proposta foi redigida.

Pensem nisso.

Flames=off