Re: ambiente grafico no xdm

Adicione um arquivo em seu $HOME chamado .Xclients-default ( se ele não
existir) contendo o seguinte:

exec blackbox

Só isso. Em cada um dos usuários aos quais você quer dar acesso a este
ambiente.

HTH,

RSalles

Leandro Ferreira disse:

Agradeço!!

> # update-alternatives --config x-window-manager
> e escolha qual o window manager padrão. O chato é que fica o mesmo para
todos os usuários. Não sei se há outro jeito.

> Mas estranho que é usando o window maker, todos os icones que eu coloco
numa sessão iniciada a partir do xdm não se mantém. Já se inicio com
startx