Re: ambiente grafico no xdm

Em  Fri,  6 Feb 2004 12:27:12 -0300
"vlpg" <vlpg@terra.com.br> escreveu:

> Alguém sabe como faço para carregar automaticamente
>
> o ambiente blackbox no xdm ? tentei criar o .xinitrc, mas não
>
> deu certo.
>
>                                             Se alguém souber, Agradeço!!
>                                             Vinicius

# update-alternatives --config x-window-manager
e escolha qual o window manager padrão. O chato é que fica o mesmo para
todos os usuários. Não sei se há outro jeito.

Mas estranho que é usando o window maker, todos os icones que eu coloco
numa sessão iniciada a partir do xdm não se mantém. Já se inicio com startx
funciona normal e na próxima sessão estão lá.

Procurei no man do xdm mas não achei o motivo.

Leandro