Re: ajuda urgente

kra...foi muito estranho...eu reiniciei o micro varias vezes e ele sempre
congelava na tela do lilo vermelha...só que eu nunca usei menu nenhum pra
entrar. E tudo isso aconteceu depois desse problema no teclado. Após isso eu
reiniciei com o disco rescue ...entrei normalmente com ele no wmaker
...trabalhei normalmente ...depois reiniciei...e ele voltou ao normal ...sem
travar no menu do lilo. Vai entender.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |