ISDN

Olá,

	Alguém já conseguiu estabelecer conexões ISDN no Linux? Não precisa ser
necessariamente a 128kbps, pode ser 64k.

	Tenho duas linhas ISDN (aka Multlink da Telefônica). Queria discar de
uma pra outra e estabelecer a conexão. Usando dois windows funcionou.
Fazendo um windows discando para um linux também funcionou, usando o
hyperterminal para discar e o minicom para atender.

	Agora quero fazer com só com linux e fazer toda autenticação e
negociação de endereços ip.

	Agradeço qualquer ajuda.

--
Eduardo