Re: email

No dia 31/12/2004 às 08:16,
Marcio de Araujo Benedito <china@minaslivre.org> escreveu:

> Ate porque saber escrever e basico e corretor ortografico/gramatical
> nenhum ira salvar ninguem de vexames.

Mas ajuda bastante, principalmente nos erros de digitação.

> Eu, por exemplo, escrevo sem acentos as mensagens de e-mail
> propositalmente, e a diferenca entre "esta" e "está" nao e marcada por
> corretor ortugrafico ;)

Escrever sem utilizar acentos realmente seria um problema, pois o texto
ficaria visualmente "carregado", dado que muitas palavras seriam marcadas
como erradas --e de fato estariam. Contudo, o corretor impediria escrever
"ortugráfico" em vez de "ortográfico". ;)

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]