Re: email

Maiquel, o cliente que uso e que acho mais cheio de recursos é o mutt
(http://www.mutt.org). Ele é excelente, tem suporte robusto a listas de
discussões, threads, gerenciamento de múltiplas contas de email, edição dos
headers das mensagens, diferenciação de níveis de reply por cores...
enfim... estou citando só as características que vou lembrando assim, de
memória!
Tem também uma característica que eu acho muito boa. É possível você
compactar tuas mailboxes, e visualizá-las em formato gz on-the-fly! É uma
mão na roda pra quem tem um fluxo muito alto de mensagens. Aqui salvo-as
todas, compactando-as mensalmente, e tenho todas à mão com facilidade.
Enfim... fica aí minha dica. Dê uma olhadinha no mutt! Vai perceber que vale
à pena!

Leonardo Caldas
ICQ #801133
Linux User #194205