Re: peço lhe ajuda

Vai num terreiro de macumba.. que la eles resolvem todo tipo de problema..

Agora se voce quer que sejamos videndes poderemos TENTAR os motivos q
isso aconteceu...

Explique o seu problema de maneira correta, concisa e objetiva...

E vamos comecar bem, ignore este thread, comece outro  coloque no
campo assunto algo EXPLICATIVO e que faca REFERENCIA ao seu problema.
Assim voce vai obter melhores resultados, e respostas menos
malcriadas, e nao se esqueca de EXPLICAR o seu problema no mail.. Nao
somos videntes.