Re: som

Em Seg, 2004-12-27 às 15:46 +0200, Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA
escreveu:
[corta]

> 	Como você escreveu truncado não sei se entendi.

Você está lendo e escrevendo mensagens codificadas em UTF-8. Como o
padrão mais usado por Brasileiros é o ISO8859-1, você verá muitas
mensagens truncadas por aí, assim como suas mensagens aparecerão
truncadas por aqui. Dependendo de quais ferramentas você usa com seu
e-mail, eu aconselho você a trabalhar com o ISO8859-1, pelo menos em
mensagens em português, para listas em português, que não usem
caracteres estrangeiros...

--
mandioca
mandioca@mighty.co.za