Re: som

Em Sun, 26 Dec 2004 16:18:51 -0300, Francisco Welington de Sousa Lima
escreveu:

> Na instalação do meu debian sarge não colocado os pacotes ue permitam
> ouvir um cd ,gostaria de saber quais são os nomes deles e e onde
> pegá-los, pois não os cds de instalação.

	Como você escreveu truncado não sei se entendi.

	Se entendi correto, você quer os pacotes que permitem ouvir
CD.

	Todos os pacotes estão disponíveis via apt-get, aptitude e
similares.

	Se você não tiver rede, sarge não foi uma boa escolha, porque
ainda não há CDs ou DVDs integrais do sarge.  Tente o estável (woody).

	Quais pacotes exatamente você é quem tem de escolher.  Nos
meus PowerPC que não têm som analógico, uso o beep-media-player, se
têm som analógico o gnomecd.  Existem outros programas para X puro
(workman), linha de comando, KDE etc...

--
Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA